Quarta, 05 Agosto 2020 09:45

VEREADOR STALEM CHAVES, SOLICITA DO PODER EXECUTIVO A REFORMA DO ESCRITORIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE

Na sessão realizada nesta segunda-feira (03/04/2020). O Vereador STALEM CHAVES (DEM) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 011/2020, que Indica ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de ser efetuada a reforma do escritório, climatização do ambiente e a informatização administrativa da Secretaria Municipal de Transporte, localizada na garagem Municipal.

Na justificativa da matéria o vereador explica que a reforma, climatização e a informatização que estamos indicando, é de vital importância para que possamos atender a atual demanda. Sabemos da importância da realização de atividades desta importante Secretaria Municipal. Sabemos também do péssimo estado de conservação do escritório, falta de computadores e climatização do escritório, bem como da ausência de espaço físico para a realização das atividades necessárias. Diante o exposto, urge uma ação rápida por parte do Poder Executivo para que o caso seja solucionado.