Terça, 04 Agosto 2020 20:41

VEREADOR STALEM CHAVES, REIVINDICA MELHORIAS PARA OFICINA DA GARAGEM DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Na sessão realizada nesta segunda-feira (03/04/2020). O Vereador STALEM CHAVES (DEM) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 010/2020, que Indica ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da aquisição de um ELEVADOR AUTOMOTIVO para Oficina da garagem Municipal.

Na justificativa da matéria o vereador explica que a nossa solicitação é de grande importância, que tem como objetivo agilizar os trabalhos dos mecânicos responsáveis pela manutenção da frota da Prefeitura Municipal. O equipamento será utilizado na oficina mecânica do município, visando proporcionar aos funcionários melhores condições de trabalho e consequentemente uma economia aos cofres públicos, já que muitos serviços de conserto e manutenção poderão ser executados internamente.

O elevador automotivo é um equipamento indispensável nas oficinas mecânicas, proporcionando ergonomia e segurança, além da agilidade e praticidade nos serviços mecânicos.