Quarta, 06 Novembro 2019 13:34

APROVADO O PROJETO DE LEI DO VEREADOR RAFAEL VIEIRA, QUE DENOMINA O NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Câmara Municipal aprovou, nas sessões realizadas pelo Plenário desta Casa nos dias 04 e 05 de novembro, o Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2019, de autoria do vereador Rafael Vieira (PL), que denomina as instalações publicas, situada na Avenida Bernardo Sayão, saída sul de Santa Tereza de Goiás de: NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – NAIDO SILVA.

De acordo com o parlamentar, o projeto tem o objetivo de homenagear o ilustre e saudoso Sr. NAIDO SILVA, que como era conhecido, sempre foi uma pessoa honrada, idônea e querido por todos moradores de Santa Tereza que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Foi morador de nossa cidade por quase 10 anos, empresário do ramo de restaurantes. Foi Secretario de Saúde na Administração de 1997 a 2000 do Prefeito Manoel Fatima de Melo.

NAIDO prestou relevantes serviços a nossa comunidade na área de Saúde, foi prestador de serviços junto a antiga CELG, católico praticante engajado nos trabalhos da Igreja, participou da Pastoral do Dizimo, Pastoral do Canto, foi membro do Conselho Administrativo da Igreja Católica participando ativamente da construção de igreja. Deixou em Santa Tereza de Goiás, um legado de serviços e amizades sendo lembrado por aqueles que conviveram como exemplar, chefe de família, pacifico e conciliador com os membros desta comunidade.

O Projeto seguiu para sanção do Poder Executivo.