Quarta, 06 Novembro 2019 13:31

VEREADOR PEPE REIVINDICA A REDUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA

Na sessão realizada nesta segunda-feira (04/011/2019). O Vereador PEPE (DEM) apresentou no Plenário da Câmara o Requerimento nº 017/2019, que Requer do Senhor Prefeito Municipal, providências que se fizerem necessárias para que seja encaminhado a esta Casa de Leis um Projeto de Lei alterando a Lei Complementar nº 001/2003, Código Tributário do Município de Santa Tereza de Goiás, visando a redução no valor da contribuição de iluminação publica de nosso município.

Na justificativa da matéria o vereador explica a população Santerezense, há vários anos pede a retirada, ou pelo menos, a redução na taxa de iluminação pública. Muitos consideram a taxa exorbitante e fora da realidade socioeconômica do município.

Essa medida visa melhorar as condições de vida da população, pois o caso haja diminuição ora pleiteada, haverá diminuição dos gastos mensais destes com o dinheiro sobejado, mesmo que pouco poderá o cidadão gastar com alimentação, saúde e educação.