Quarta, 22 Maio 2019 17:21

VEREADOR PABLO LIBERTE, REIVINDICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Na sessão realizada nesta segunda-feira (20/05/2019). O Vereador PABLO LIBERTE (PPS) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 015/2019, que indica ao Senhor Prefeito Municipal, providencias que se fizerem necessárias para limpeza e manutenção do Cemitério Municipal Santa Teresa D’avila.

Na justificativa da matéria o vereador explica que fomos procurados por diversos munícipes que reclamam da falta de manutenção e limpeza do Cemitério Municipal.

Por natureza o cemitério e um local de meditação reflexões e não condiz com essa situação, causando poluição visual, degradando o meio ambiente e favorecendo a proliferação de amimais peçonhentos. Pois a falta de limpeza deixa um aspecto desagradável às pessoas que ali vão para visitar seus entes queridos.

Tendo em vista muitas reclamações de familiares e amigos que ali vão para visitar seus entes queridos, ou mesmo para sepultamento e se deparam com grande quantidade de entulhos de construção de túmulos ou mesmo tomado pelo mato, referidas plantas agrestes que pela sua própria natureza, crescem e avolumam rapidamente em todas as áreas do Campo Santo.