Quarta, 17 Junho 2020 08:05

VEREADOR JOÃO PDS REIVINDICA A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

Na sessão realizada nesta segunda-feira (15/06/2020). O Vereador João PDS (PL) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 006/2020, que Indica ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da aquisição de uma REVELADORA DIGITAL para o RAIOS-X do Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte.

Na justificativa da matéria o vereador explica que é do conhecimento de todos o grave problema existente na área da saúde em nosso Município, principalmente no tocante a falta de material para o funcionamento do equipamento de Raios x para prestar atendimento adequado à nossa população.

Nosso Município se localiza distante da Capital do Estado, por isso é necessário que tenhamos uma boa infraestrutura para atender os nossos munícipes e também os visitantes. Atualmente, é lamentável não termos recursos para prestar atendimento nem mesmo quando ocorre uma simples fratura, tendo que encaminhar essas pessoas para outros centros pela falta deste equipamento.