Segunda, 13 Agosto 2018 13:27

VEREADOR GERSON VIEIRA, AGRADECE AO PREFEITO POR INDICAÇÃO ATENDIDA, NA RECUPERAÇÃO DA PONTE DO CORREGO FUNDO.

O vereador Gerson Vieira (PSDB) agradeceu ao prefeito Edson Palmeiras, pela recuperação da Ponte sobre o Córrego Fundo, atendendo uma reivindicação de sua autoria.

O parlamentar fez questão de agradecer: Hoje quero fazer um agradecimento ao prefeito Edson Palmeiras, porque diante de tantas indicações que este vereador vem fazendo ao longo desta legislatura, atendeu uma de fundamental importância para o nosso município, mas como estava em péssimo estado os proprietários de terra e moradores daquela região me pediram para fazer a indicação e eu fiz. Esse é o nosso trabalho, mostrar os problemas ao Executivo e assim ajudar na administração no Município.