Quarta, 08 Março 2017 19:48

VEREADOR GERSON VIEIRA APRESENTA INDICAÇÃO, VISANDO A RECUPERAÇÃO DA PONTE DO CÓRREGO FUNDO.

O vereador Gerson Vieira do PSDB, apresentou no Plenário da Câmara Municipal a Indicação nº 007/2017 que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente da recuperação da PONTE SOBRE O CÓRREGO FUNDO em nosso município.

Na justificativa da matéria o parlamentar explica que énecessária à recuperação da referida ponte que dá acesso à diversas fazendas da Região de Serra de Campo., tendo em vista o mau estado de conservação da ponte existente, que atualmente é de madeira  que encontra-se com sua estrutura totalmente danificada  já   há algum tempo, ocasionando riscos de acidentes aos que que utilizam-se daquela via de acesso,principalmente aos moradores daquelas imediações E considerando o elevado fluxo de veículos que trafegam por aquela localidade.