Quarta, 18 Março 2020 20:00

VEREADORA ELIZ FATIMA REIVINDICA ATUAÇÃO DA EQUIPE TAPA BURACO NO POVOADO DE SERRA DE CAMPO

Na sessão realizada nesta segunda-feira (16/03/2020). A Vereadora Eliz Fatima de Carvalho Silva (PRTB) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 001/2020, que Indica ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da atuação da equipe tapa-buraco no Povoado de Serra de Campo.

Na justificativa da matéria a vereadora explica que a pavimentação asfáltica das Ruas do Povoado de Serra de Campo encontra-se em precárias condições. As chuvas que assolaram nossa região nos últimos tempos com grande intensidade, contribuíram para o surgimento de buracos de relativa proporção.

Tal situação tem ocasionado transtornos para aos moradores daquela localidade como para os motoristas que transitam com seus veículos pelo local. Muitos interessados já formalizaram reclamações e solicitaram providências por parte da administração pública.