Quarta, 18 Março 2020 19:58

VEREADORA ELIZ FATIMA COBRA BENFEITORIAS PARA O POVOADO DE SERRA DE CAMPO

Na sessão realizada nesta segunda-feira (16/03/2020). A Vereadora Eliz Fatima de Carvalho (PRTB) apresentou no Plenário da Câmara o Requerimento nº 002/2020, que Requer do Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da construção de meio-fio em todas as vias publicas do Povoado de Serra de Campo.

Na justificativa da matéria a vereadora explica que através da Indicação nº 025/2018, aprovado em sessão legislativa de 24/09/218, questionamos ao Executivo a respeito da construção dos meio fio em todas as vias publicas do Povoado de Serra de Campo em nosso município.

Comentamos naquela matéria que como é do conhecimento de todos que as ruas do Povoado de Serra Campo, receberam pavimentação asfáltica e ate hoje não foram feito o serviço de construção de meio-fio.

Temos sido procurados por munícipes que residem naquele povoado, que reclamam sobre o estado em que se encontram aqueles logradouros, e argumentam, com razão sobre as graves consequências que advém principalmente pela falta deste melhoramento. E como é dever do Poder Público Municipal solucionar as questões de infraestrutura no Município, devem tomar todas as providências para que a população da comunidade de Serra de Campo seja atendida.