Quarta, 18 Março 2020 20:02

VEREADOR EDGARD NAVARRO REIVINDICA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Na sessão realizada nesta segunda-feira (16/03/2020). O Vereador Edgard Navarro (PDT) apresentou no Plenário da Câmara a Indicação nº 002/2020, que Indica ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade urgente da recuperação das estradas vicinais do município.

Na justificativa da matéria o vereador explica que as estradas vicinais encontram-se em péssimas condições de tráfego, devido ao seu mau estado de conservação, ocasionando grandes transtornos aos seus usuários.

Diversos interessados que nos procuraram para relatar as condições das estradas que dá acesso as suas propriedades, pediram também uma melhor atenção do poder publico municipal para colocá-las em razoável condições de uso pelo menos razoáveis.