Sexta, 21 Fevereiro 2020 11:13

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DO COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE SANTA TEREZA

Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Capoeira (PSDB), recebeu na manhã de quinta-feira (20), visita de cortesia em seu gabinete do Sgt Nelson Antonio da Paixão, comandante da Polícia Militar Santa Tereza, que já vem á vários anos atuando no comando deste município.

Acompanhado do Sd Rodrigo, a visita foi com objetivo de estreitar o relacionamento entre o legislativo e o policiamento local.

O Presidente da Câmara, Fernando Capoeira (PSDB), agradeceu muito a sua visita e externou ao comandante a expectativa de que possa desenvolver uma atuação firme no combate à criminalidade, reafirmando que o Poder Legislativo está à disposição para apoiar todas as ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.

O Comandante destacou ainda que sempre preservará e cultivará as boas relações institucionais com a Câmara Municipal, se colocando à disposição de toda a população do município de Santa Tereza.