Quinta, 11 Julho 2019 08:46

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR O REVERENDO VILSON GUEDES

Câmara Municipal de Santa Tereza realizou na noite deste sábado, 06, uma sessão solene para homenagear o Reverendo Vilson Guedes da Silva. A sessão foi proposta pelo vereador Stalem Chaves da Silva (PRTB), através da Moção de Congratulações e Louvor de nº 001/2019, aprovada em sessão ordinária realizada no dia 24/06/2019.

A solenidade de entrega da Moção, ocorreu nas dependências da igreja do Evangelho Quadrangular de Santa Tereza de Goiás, fazendo parte das solenidades dos 30 anos de fundação da igreja. E contou com a presença dos vereadores, Edgard Navarro (PDT), Eliz Fatima de Carvalho (PRTB), João PDS (PTB) e Stalem Chaves (PRTB), do Prefeito Municipal, Edson Palmeiras dos Santos, Secretaria Municipal de Assistência Social, Mirian Pereira Santos, Secretario Municipal de Administração, Eurivan Rodrigues.
Além da presença do homenageado da noite o reverendo Vilson Guedes e sua esposa Pastora Marilene, contou também com a presença de vários pastores das igrejas da região, entre eles o pastor Wemeson (Itapaci-Go), pastor Reudes (Barro Alto-Go) e da pastora Eunice (Mutunopolis-Go).
Os componentes da mesa fizeram os seus pronunciamentos manifestando as suas homenagens ao reverendo Vilson Guedes, destacando a importância do trabalho realizado diante das igrejas e pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.
Durante a sessão a chefe de cerimonia, Viviane, fez a leitura do relato histórico do reverendo Vilson Guedes, destacando a sua historia de evangelização na região e a fundação da igreja do Evangelho Quadrangular de Santa Tereza e de varias outras igrejas da região.
Após a entrega da Moção de Congratulações e Louvor ao Reverendo Vilson, pelo vereador Stalem Chaves, aclamado com uma grande salva de palmas pelo publico presente que lotou as dependências da Igreja. Fizeram os seus pronunciamentos o vereador Stalem Chaves e o reverendo Vilson, que fez os seus agradecimento em grande estilo.
Foi um momento maravilhoso que emocionou o publico presente no evento. Onde o prefeito Edson Palmeiras não deixou de fazer o seu pronunciamento pela comemoração dos 30 anos da Igreja Quadrangular e manifestando o seu reconhecimento ao reverendo Vilson pelos relevantes serviços prestado ao nosso município,