Quinta, 16 Maio 2019 10:43

PASTORA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR PARTICIPA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda feira dia 13/05/2019, o Plenário da Câmara, teve a honra de receber a visita da Pastora Dianne Rodrigues da Igreja do Evangelho Quadrangular de nossa cidade, acompanhados de vários membros da pastoral, Viviane Gomes, Keila Correia, Nadir Pereira e Lucivanio. A convite do senhor Presidente, Fernando da Capoeira, a Pastora Dianne usou da palavra, cumprimentado o senhor Presidente e demais vereadores, efalou sobre o objetivo de sua visita a esta Casa, destacando a importância da comemoração dos seus 30 anos de bênçãos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Santa Tereza.

E aproveitando a oportunidade convidou a todos os vereadores e funcionários para participarem do evento que será realizado nos dias 05,06 e 07 de julho de 2019. Que contara com a presença do Rev. Vilson Guedes e da Rev.ª Marilene os fundadores desta obra em 1989 e demais pastores da região e Estado. E encerrou as suas palavras ressaltando a importância da presença dos senhores vereadores neste evento de comemoração dos 30 anos desta entidade religiosa.