Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Capoeira (PSDB), recebeu na manhã de quinta-feira (20), visita de cortesia em seu gabinete do Sgt Nelson Antonio da Paixão, comandante da Polícia Militar Santa Tereza, que já vem á vários anos atuando no comando deste município.

Acompanhado do Sd Rodrigo, a visita foi com objetivo de estreitar o relacionamento entre o legislativo e o policiamento local.

O Presidente da Câmara, Fernando Capoeira (PSDB), agradeceu muito a sua visita e externou ao comandante a expectativa de que possa desenvolver uma atuação firme no combate à criminalidade, reafirmando que o Poder Legislativo está à disposição para apoiar todas as ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.

O Comandante destacou ainda que sempre preservará e cultivará as boas relações institucionais com a Câmara Municipal, se colocando à disposição de toda a população do município de Santa Tereza.

Aconteceu na ultima sexta-feira (13) a última sessão ordinária do ano de 2019, os vereadores usaram da tribuna para manifestar o seu pronunciamento de final de ano, com discursos emocionantes, agradecendo a colaboração de assessores, dos funcionários da câmara, do presidente desta Casa e demais colegas vereadores, além de outros agradecimentos e finalizando com votos de feliz natal e prospero ano novo.

A Câmara Municipal de Santa Tereza realizou nessa sexta- feira (13/12/2019), a última Sessão Ordinária do período legislativo de 2019 que teve como pauta para debates dois processos a votação de relevante interesse do Poder Executivo:

Dezenas de professores da rede municipal de educação participaram da Sessão Ordinária desta segunda-feira (25/11) na Câmara Municipal de Santa Tereza de Goiás. Durante a sessão os vereadores se reuniram com os professores a fim de discutir demandas da categoria.

Na manhã da ultima sexta-feita,24, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Ribeiro da Cunha e a primeira Secretaria, vereadora Eliz Fatima de Carvalho, estiveram presentes na Audiência Publica realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura no Centro Comunitário de Geração de Trabalho e Renda Manoel Vieira da Costa, cujo o tema “Compostagem Gestão resíduos sólidos urbanos.

A comissão de vereadores de Santa Tereza composta pelos parlamentares: Fernando da Capoeira do PSDB, Eliz Fatima de Carvalho do PRTB, Stalem Chaves do PRTB, João PDS do PTB, Rafael Vieira do PR, Gerson Vieira do PTB e Jose Carlos Severino do DEM, estiveram em Brasília nesta quarta-feira dia 23 de outubro, juntamente com o Prefeito Municipal, Edson Palmeira dos Santos, primeira dama Mirian P. da Silva Santos.

Câmara Municipal de Santa Tereza realizou na noite deste sábado, 06, uma sessão solene para homenagear o Reverendo Vilson Guedes da Silva. A sessão foi proposta pelo vereador Stalem Chaves da Silva (PRTB), através da Moção de Congratulações e Louvor de nº 001/2019, aprovada em sessão ordinária realizada no dia 24/06/2019.

Nas sessões ordinárias realizadas pelo Plenário da Câmara Municipal, nos dias 13 e 20 de maio de 2019. Os vereadores rejeitaram o Projeto de lei de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a proibição e a permanência de animais domésticos soltos nas vias e logradouros públicos, ou locais de livre acesso ao público no âmbito do município de Santa Tereza de Goiás”.

Pagina 1 de 16