Na manhã da ultima sexta-feita,24, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Ribeiro da Cunha e a primeira Secretaria, vereadora Eliz Fatima de Carvalho, estiveram presentes na Audiência Publica realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura no Centro Comunitário de Geração de Trabalho e Renda Manoel Vieira da Costa, cujo o tema “Compostagem Gestão resíduos sólidos urbanos.

A comissão de vereadores de Santa Tereza composta pelos parlamentares: Fernando da Capoeira do PSDB, Eliz Fatima de Carvalho do PRTB, Stalem Chaves do PRTB, João PDS do PTB, Rafael Vieira do PR, Gerson Vieira do PTB e Jose Carlos Severino do DEM, estiveram em Brasília nesta quarta-feira dia 23 de outubro, juntamente com o Prefeito Municipal, Edson Palmeira dos Santos, primeira dama Mirian P. da Silva Santos.

Câmara Municipal de Santa Tereza realizou na noite deste sábado, 06, uma sessão solene para homenagear o Reverendo Vilson Guedes da Silva. A sessão foi proposta pelo vereador Stalem Chaves da Silva (PRTB), através da Moção de Congratulações e Louvor de nº 001/2019, aprovada em sessão ordinária realizada no dia 24/06/2019.

Nas sessões ordinárias realizadas pelo Plenário da Câmara Municipal, nos dias 13 e 20 de maio de 2019. Os vereadores rejeitaram o Projeto de lei de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a proibição e a permanência de animais domésticos soltos nas vias e logradouros públicos, ou locais de livre acesso ao público no âmbito do município de Santa Tereza de Goiás”.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda feira dia 13/05/2019, o Plenário da Câmara, teve a honra de receber a visita da Pastora Dianne Rodrigues da Igreja do Evangelho Quadrangular de nossa cidade, acompanhados de vários membros da pastoral, Viviane Gomes, Keila Correia, Nadir Pereira e Lucivanio. A convite do senhor Presidente, Fernando da Capoeira, a Pastora Dianne usou da palavra, cumprimentado o senhor Presidente e demais vereadores, efalou sobre o objetivo de sua visita a esta Casa, destacando a importância da comemoração dos seus 30 anos de bênçãos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Santa Tereza.

A Câmara Municipal de Santa Tereza realizou nessa segunda- feira (08/04/2019), mais uma Sessão Ordinária, que teve como pauta a votação do Projeto de Lei 007/2019 e do Projeto de Lei 008/2019, ambos de autoria do Prefeito Municipal.

Goiás. Fernando da Capoeira – Presidente da Câmara (PSDB), Pablo Liberte (PPS),  Edgard Navarro (PDT), Stalem Chaves (PRTB), Rafael Vieira  (PR), João PDS (PTB), Eliz Fatima (PRTB), Gerson Vieira (PSDB) e o vereador Pepe do DEM, estiveram em Brasília, juntamente com o Prefeito Municipal, Edson Palmeiras dos Santos e o Vice Prefeito Mariozam Lemes da Silva.

Com a presença dos 09 vereadores, foi realizada na Câmara Municipal a primeira sessão ordinária de 2019. Na oportunidade foram eleitas as Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020

Pagina 1 de 15