Login

A Câmara Municipal aprovou em regime de urgência nas sessões ordinárias do dia 20 e 26 de outubro do corrente ano o Projeto de Lei nº 015/2020 de autoria do Poder Executivo, que trata de Autorização para Suplementação de dotações e remanejamentos de saldos de fontes de recursos do orçamento vigente, visando reprogramação de despesas, ate o limite de 2% (dois por cento) do montante do orçamento autorizado para o exercício de 2020, para atender a reprogramação das despesas por remanejamento das dotações fixadas na Lei nº 771, de 30 de dezembro de 2019.

A Câmara Municipal, cumprindo dispositivos legais estabelecidos pelo § 2º do Art. 58 da Lei Orgânica do Município e Paragrafo Único do Art. 179 do Regimento Interno da Casa, já se encontra disponível aos cidadãos, para exame e apreciação, desde 10 de agosto, o balanço das atividades socioeconômicas e financeiras da Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás, referente ao exercício de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Capoeira (PSDB), recebeu na manhã de quinta-feira (20), visita de cortesia em seu gabinete do Sgt Nelson Antonio da Paixão, comandante da Polícia Militar Santa Tereza, que já vem á vários anos atuando no comando deste município.

Acompanhado do Sd Rodrigo, a visita foi com objetivo de estreitar o relacionamento entre o legislativo e o policiamento local.

O Presidente da Câmara, Fernando Capoeira (PSDB), agradeceu muito a sua visita e externou ao comandante a expectativa de que possa desenvolver uma atuação firme no combate à criminalidade, reafirmando que o Poder Legislativo está à disposição para apoiar todas as ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.

O Comandante destacou ainda que sempre preservará e cultivará as boas relações institucionais com a Câmara Municipal, se colocando à disposição de toda a população do município de Santa Tereza.

Aconteceu na ultima sexta-feira (13) a última sessão ordinária do ano de 2019, os vereadores usaram da tribuna para manifestar o seu pronunciamento de final de ano, com discursos emocionantes, agradecendo a colaboração de assessores, dos funcionários da câmara, do presidente desta Casa e demais colegas vereadores, além de outros agradecimentos e finalizando com votos de feliz natal e prospero ano novo.

A Câmara Municipal de Santa Tereza realizou nessa sexta- feira (13/12/2019), a última Sessão Ordinária do período legislativo de 2019 que teve como pauta para debates dois processos a votação de relevante interesse do Poder Executivo:

Dezenas de professores da rede municipal de educação participaram da Sessão Ordinária desta segunda-feira (25/11) na Câmara Municipal de Santa Tereza de Goiás. Durante a sessão os vereadores se reuniram com os professores a fim de discutir demandas da categoria.

Na manhã da ultima sexta-feita,24, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Ribeiro da Cunha e a primeira Secretaria, vereadora Eliz Fatima de Carvalho, estiveram presentes na Audiência Publica realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura no Centro Comunitário de Geração de Trabalho e Renda Manoel Vieira da Costa, cujo o tema “Compostagem Gestão resíduos sólidos urbanos.

A comissão de vereadores de Santa Tereza composta pelos parlamentares: Fernando da Capoeira do PSDB, Eliz Fatima de Carvalho do PRTB, Stalem Chaves do PRTB, João PDS do PTB, Rafael Vieira do PR, Gerson Vieira do PTB e Jose Carlos Severino do DEM, estiveram em Brasília nesta quarta-feira dia 23 de outubro, juntamente com o Prefeito Municipal, Edson Palmeira dos Santos, primeira dama Mirian P. da Silva Santos.

Pagina 1 de 16